Eleições para nova diretoria da SINDUTF-PR ocorrem nesta terça-feira, dia 20

As eleições para definição da nova diretoria da SINDUTF-PR ocorrem nesta terça-feira, dia 20 de abril, das 9 horas às 21 horas. Os docentes habilitados para a votação vão receber um e-mail de acesso à plataforma Vote Bem, com login e senha, a partir desta segunda, dia 19.

Dentro da plataforma, haverá um banner da eleição, em que o docente precisará clicar. Depois disso, aparecerá a chapa única à direção da entidade e a nominata dos docentes que compõem o cargo. Aí é só votar, confirmando o nome completo e o telefone.

Lista dos professores aptos a votar na eleição de 20 de abril.A única chapa inscrita se chama “30 anos de luta” e terá como presidente o professor Lino Trevisan, que busca renovar seu mandado para mais dois anos. A chapa também tem o professor Volmir Sabbi como vice, a professora Monica Helena Harrich da Silva como Secretária Geral, a professora Katya Cristina de Lima Picanço como 1ª Secretária e o professor José Carlos Bianchi como Tesoureiro Geral. Confira a nominata completa clicando aqui.