Eleição da diretoria da SINDUTF-PR para o biênio 2021-2023 terá chapa única

A eleição que irá definir a nova diretoria da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (SINDUTF-PR) terá chapa única este ano. O pleito irá definir quem comanda a entidade durante o biênio 2021-2023.

A única chapa inscrita se chama “30 anos de luta” e terá como presidente o professor Lino Trevisan, que busca renovar seu mandado para mais dois anos. A chapa também tem o professor Volmir Sabbi como vice, a professora Monica Helena Harrich da Silva como Secretária Geral, a professora Katya Cristina de Lima Picanço como 1ª Secretária e o professor José Carlos Bianchi como Tesoureiro Geral. Confira a nominata completa clicando aqui.

A comissão eleitoral já homologou a chapa. O documento pode ser acessado clicando aqui.