Entidades da UTFPR divulgam regulamento para consulta à direção dos câmpus da universidade

Entidades de classe vinculadas à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicaram nesta segunda, dia 5, o regulamento para a consulta informal para definição da direção dos câmpus da instituição. O documento servirá como guia para a realização do pleito, que será válido para o quadriênio 2021-2024.

A formação de uma lista tríplice de indicados ao governo federal é realizada para a indicação das Direções Gerais dos câmpus. Este ano, a votação será organizada pela Seção Sindical dos Docentes da UTFPR (SINDUTF-PR), pelo Sindicato dos trabalhadores em educação das instituições federais de ensino superior no estado do Paraná (SINDITEST-PR) e pelo Diretório Central dos Estudantes da instituição, o DCE-PR.

Confira o documento na íntegra, clicando aqui.

Para acessar o requerimento de inscrição, clique aqui.