SINDUTF-PR e TECSOL arrecadam doações para auxiliar comunidades carentes durante crise do coronavírus

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (SINDUTF-PR) e a Incubadora de Economia Solidária (TECSOL) lançaram uma campanha de arrecadação de doações para comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana durante a crise do coronavírus. As entidades estão recebendo contribuições via transferência eletrônica e qualquer quantia é bem vinda.

“Este momento nos chama para a solidariedade. Devemos nos unir para salvar vidas, nosso bem mais precioso, diz a professora Nanci Stancki da Luz, tesoureira da SINDUTF-PR.

O sindicato e a incubadora irão entregar cestas básicas e produtos de limpeza/higiene para trabalhadores que perderam as possibilidades de renda e trabalho, moradores de rua e famílias carentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Os valores podem ser encaminhados por uma conta da Caixa Econômica Federal, cujos dados estão abaixo:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0813