Assembleia discute eleição para nova diretoria da SINDUTF-PR na próxima quarta-feira, dia 3

A Seção Sindical dos Docentes da UTFPR (SINDUTF-PR) convoca os professores da instituição para uma assembleia geral extraordinária que será realizada na próxima quarta-feira, dia 3 de março. O tema da pauta é a organização das eleições que irão definir a nova diretoria da entidade para o biênio 2019-2021. O encontro será na sala N009, da Sede Centro do Câmpus Curitiba, a partir das 15h30.

Além de discutir e votar o regulamento para o novo pleito, os presentes também farão a leitura do edital de convocação para a inscrição de novas chapas e apontarão indicações para compor a comissão eleitoral. Por fim, a diretoria também reservou um momento para os informes das ações do Sindicato Nacional, que se mobiliza na luta contra a Reforma da Previdência.

Assembleia dos docentes para discutir eleições no biênio 2019-2021

Quando: 3/04/2019, às 15h30.

Onde: Sala N009, da Sede Centro do Câmpus Curitiba da UTFPR.